SOBRE A PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA
1. Quem pode participar da Campanha?
Poderão participar d campanha pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, titulares de ao menos um dos cartões de crédito Carrefour, Atacadão e/ou Sams Club, que receberem por e-mail a comunicação para adesão a promoção.
2. Como faço para me cadastrar?
Acesse o site da Promoção através do link recebido por e-mail e dê o aceite entre os meses de Junho e Julho e faça um breve cadastro.
3. Qual o prazo para cadastro no site?
O consumidor deverá dar o aceite no website da promoção até o dia 31/07/2025.
4. Como me torno elegível para participação?
Basta realizar compras com seu cartão de crédito, em qualquer estabelecimento físico ou online, entre os meses de Junho e Julho de 2025. As compras não precisam ser feitas exclusivamente nas redes Carrefour, Atacadão ou Sam’s Club. No entanto, é necessário atingir o valor mínimo mensal em compras de acordo com a comunicação enviada em seu e-mail para garantir a premiação.
5. Posso participar mais de uma vez na Campanha?
Sim. O participante poderá participar da promoção nos meses de Junho e Julho, desde que dê o aceite na promoção até a data de 30/06/2025 para contemplar as compras realizadas no período de 01/06 a 30/06. Caso o participante dê aceite apenas em 01/07, somente suas compras realizadas no mês de Julho serão elegíveis.
SOBRE A PREMIAÇÃO
6. Qual é a premiação da promoção?
Ao atingir o valor mínimo de compras, você ganhará créditos para serem utilizados na plataforma de prêmios, que oferece experiências como: massagem, academia, yoga, manicure, cursos online, impressão de fotos e muito mais.
7. Após o fechamento de cada mês, em quanto tempo eu recebo os créditos de premiação?
Caso tenha cumprido todas as etapas de participação e atingido sua meta mensal, você receberá um código para acessar a plataforma de premiação após o fechamento do mês, em até 10 dias corridos.
8. Qual o prazo para usufruto da experiência?
O resgate na plataforma pode ser feito até 31/10/2025. O usufruto das experiências deve ocorrer até 31/10/2025.
9. Quais as condições para uso das experiências?
O participante poderá escolher somente 1 oferta por parceiro e o agendamento para utilização das experiências físicas deverá ocorrer com 7 (sete) dias de antecedência. As ofertas não poderão ser convertidas em dinheiro nem serem substituídas por outros produtos e/ou serviços.
ATENÇÃO* As experiências físicas estarão disponíveis somente em cidades acima de 200 mil habitantes, o que não significa que todas as ofertas estarão disponíveis em todas as cidades do Brasil com mais de 200 mil habitantes
10. O que acontece com os créditos não utilizados?
Os créditos não utilizados até 31/10/2025 serão inutilizados, sem possibilidade de reembolso ou reaproveitamento.
11. Posso transferir meus créditos para outra pessoa?
Não. Os créditos são pessoais e intransferíveis, válidos apenas para o titular do cartão que participou da campanha.
12. Posso converter os créditos em dinheiro?
Não. Os créditos são válidos exclusivamente para o resgate das experiências na plataforma.
DÚVIDAS E SUPORTE
13. Eu não recebi e-mail com a confirmação.
Verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso o e-mail não seja encontrado, e para que possamos te ajudar, entre em contato através do e-mail: cartaopremiado@tlcrewards.com ou através do telefone 0800 5911124. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
